Nem Moscas, Nem Mosquitos: A minha posição

Nem Moscas, Nem Mosquitos

domingo, janeiro 11, 2004

A minha posição

Admito que não seja um participante assíduo neste blog, aliás, sinto que tenho faltado com a responsabilidade que aceitei carregar ao juntar-me a este projecto, e tentarei ser mais participativo daqui em diante. Sinto também que é minha obrigação expressar-me quanto a esta polémica, e também acabar com ela com a minha opinião.
Não censuro o meu colega Ilidio pelo uso de palavras consideradas menos correctas, pois fazem parte do nosso vocabulário e existem para transmitir ideias que não podiam ser expressas por outras, e todos as usamos, com maior ou menor frequência. Acredito que esse não tenha sido o propósito do meu colega O, cuja mensagem provavelmente seria de desculpar-se duma linguagem que ele não seria capaz de escrever. A frustração do meu colega Ilidio é aceitável e já foi ultrapassada, mas penso que é importante transmitir-lhe que precisamos dele, e que a participação dele é fundamental. Obrigado colega Ilidio.